quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OX PLANTS + PLANTS ILUMINADOR

Decidi mostrar para vocês o shampoo que estou usando.
O OX PLANTS + PLANTS ILUMINADOR. Cabelos claros.


Composto com o produtos naturais  e enriquecida com um complexo de queratina vegetal que auxília na recuperação e reparação da fibra capilar. Também possui extratos de Calêndula e Girassol, ativos com propriedades hidratantes e protetoras, proporcionam aos cabelos claros, tratamento dia após dia.

Ok eu confeso! Sou meio relaxada com meus cabelos, as vezes faço hidratação em casa mesmo com aqueles cremes de tratamentos tipo da pantene, elvese e tals. Quase nunca vou ao salão fazer hidratação essas coisas. As únicas coisas que faço no salão são: cortar as pontinhas máximo 4 dedinhos e invento de fazer reflexos por gostar de ficar um pouco mais loira e não retoco  espero um tempão até fazer de novo rs. Porque não gosto de ficar muito loira ahh sem desculpinha por relaxo mesmo..Mas até gosto de como fica rs.

Bommmm
Eis meu cabelo ( lavado com o OX ), sem escova, sem chapinha e sem flash na máquina. Luz natural.

             

 olha onde foram parar meus reflexos rs.acho que agora já posso fazer de novo


Gostei do shampoo,  logo na primeira lavagem já dá para perceber que o cabelo está limpo, o cheiro é muito gostoso.  E como eu tenho muito cabelo, sempre achei que os shampoos não rendiam. Mas esse shampoo me conquistou.

Amanhã coloco meu cabelo lavadinho com shampooVictoria Secret's. vamos testando.....
Beijosss

2 comentários:

Karla com Ká disse...

Oi, Jéssica! Tudo bom?
Sou colega da Denise (sua sogra). Adooorei seu blog... tô te seguindo e quero participar dos futuros sorteios =)

Passa no meu tbm: koisascomka.blogspot.com

Bjo.

Anônimo disse...

Eu tmbm estou usando esse shampoo. Confesso que comprei arriscando, pois nunca havia usado. Lavei e na primeira lavagem a gente já sente a diferença. Meu cabelo é pouco, finíssimo, lisíssimo e tem luzes. Ele ficou como nenhum outro havia deixado. Macio, hidratado, sedoso, mais lisinho, como se tivesse feito champinha, sem frizz e muito cheiroso. Eu amei muito!pe