segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pinceis Macrilan.

Boa tarde meninas.
Como foram de final de semana?
Hoje vou falar de pincéis.
Os pincéis ajudam a melhorar e facilitar a aplicação da maquiagem. E na minha opnião não preciamos comprar pincéis carissimos para ter bons resultados, sou contra comprar qualquer tipo de pincel caro como MAC etc. Sendo que encontramos de marcas mais baratas e mais populares que proporcionam o mesmo resultado, como Natura, Avon.
Bom vou mostrar para vocês um kit com 12 pinceis Macrilan que comprei a um tempo pela internet no mercado livre e me custaram cerca de R$ 30,00.
Estou satisfeita com o resultado. Se você não é maquiadora profissíonal esses pincéis são ótimos.

Pincéis vieram em um estojinho com espaço certinho para cada pincel ( esqueci de tirar a foto do estojinho), Os pincéis Macrilan me surpreenderam, são macios, não soltam pêlos  e o cabo tem um tamanho bom. O único problema é que eles não colocaram no estojo um pincel para base. Enfim vamos aos pincéis.
São 12 pinceis na foto só tem 11 porque tirei o pincel de esponjinha para sombra.
Vou mostrar eles bem de pertinho da esquerda para direita.




Pincel duo pente/escova para sombrancelha.







Pincel aplicador de rímel
Uso esse pincel para passar nos cílios quando o rímel empelota um pouquinho ou quando quero separar um pouco os cílios antes de aplicar o rímel.





Pincel esponja para aplicar sombra:
Achei meio desnecessário pois vem 2 pinceis desse no kit,  no lugar de um deles podiam ter colocado um pincel de base. Só uso esse pincel pra aplicar sombras com glitter, não gosto dele para aplicar outro tipo de sombra.





Pincel boca: para aplicação de batom.
Bem bacana esse pincel mas podia ser um tiquinho maior rs. Ele ajuda bastante na hora de aplicar o batom de uma forma uniforme.



Pincel chanfrado: ele tem cerdas bem durinha ajuda na hora de usa-lo,mas achei ele muito pequeno. Você pode usar ele para retocar a cor das sobrancelhas ou para delinear os olhos.


Pincel para sombra: Adorei esses pincéis, um deles é maiorzinho acho que deu para perceber na foto.
Aplico todo o tipo de sombra com eles, menos sompras com glitter, porque o glitter gruda nas cerdas que é uma beleza rs.











Pincel para corretivo ( o de cima na foto): No meio dos pincéis de sombra veio esse pincelzão rs. Ele é muito grande para usar, na hora de aplicar sombra e muito pequeno para usar na hora de aplicar base, mas é uma beleza para passar coretivo rs.










Pincel Leque: Aposto que algumas de vocês pensaram Que P* é essa?! Calma na hora que eu contar para que ele serve vocês irão abrir um puta sorriso.
Ele serve para "varrer" os pozinhos de sombra que caem embaixo dos olhos e para tirar o excesso de pó do rosto.





Pincel de pó: não se enganem ele é muito maior do que pareceu essa foto. Mas, na primeira foto perto dos outros pincéis dá para ver o tamanho dele.
Ele é bem fofinho e gostoso, apesar de gostar e achar lindo aqueles pincéis gigantões e redondos lindo, esse foi aprovado.
 
 Pincel blush:  enfim mesmo esquema que o pincel do pó macio e não solta os pelinhos mas esse é menorzinho e mais arredondado.








E como eu sou super bacana olha o que preparei dica de como aplicar o blush no seu tipo de rosto.





Se você tem o rosto mais redondinho o ideal é passar o blush com movimentos vai-vem na maçã do rosto puxando no sentido da orelha.















Mas se você o rosto com o formato mais fino, o ideal é aplicar o blush na maça do rosto com movimento circulares. Como se fosse o rosto de uma bonequinha.
Mas cuidado para não exagerar no blush e parecer realmente com uma boneca



Nenhum comentário: