terça-feira, 13 de março de 2012

Testei - Máscaras para cílios - Maybelline

Hoje testei uma máscara da Maybilline Great Lash BIG. , eu já conhecia e sempre quis ter  mas como ela é meio chatinha de achar por aqui, pedi para minha amiga me trazer.

Great Lash BIG
Essa máscara foi lançada nos anos 70 e desde seu lançamento até hoje ela é a mais vendida nos EUA.

Para as amantes da Maybelline, essa máscara já não é nenhuma novidade. Mas se você ainda não usou vale a pena testar. 
O diferencial da Great Lash  para a Great Lash BIG é o aplicador, ele é bem grande e gordinho especial para dar mais volume aos cílios. Como sua fórmula é composta por água os cílios não ficam aglomerados.

Bom vamos mostrar na prática o que a máscara faz, esses são meus cílios sem nada, naturais:


Com a máscara:

Não empelota mesmo! Você pode passar quantas vezes achar necessário q não empelota. Eu prefiro as máscaras que deixam os cílios um pouco empelotados, por isso gosto muito de usar a Great Lash BIG em ocasiões mais simples e durante o dia. 
Ela dá um up no volume dos cílios sem dúvida, mas como eu fui acelerada na aplicação das camadas o feito não foi tão bom. Um conselho deixa secar um poquinho antes de passar as outras camadas.
E o melhor ela sai facinho com água mesmo e eu adoro isso, porque tenho uma preguiça enorme de tirar as máscaras dos cílios.

Bom ia aproveitar o post e mostrar a outra máscara que comprei a XXL Curl POwer (amo) também da Maybelline, mas como o post ficou meio grandinho preferi separar, mas amanhã coloco no blog para vocês!.

Beijos 



Nenhum comentário: