segunda-feira, 26 de março de 2012

Testei - Paleta de corretivos.

Hoje no "testei" do blog vou mostrar para vocês um produto bom e barato!Essa paleta de 14 cores de corretivos e um iluminador.


Sempre estou em busca de corretivos bons e "baratos", pois tenho um sério problema com minhas olheiras, sempre comprava corretivos no tom da pele e corretivos coloridos, quando decidi comprar tudo junto e essa paleta foi minha opção! Tem corretivo para todos os tipos de pele. Amei..

1º Fileira começa com o iluminador, corretivo amarelo em seguida tons de pele:

2º Fileira, corretivo verde e tons de pele:


3º Corretivo lilás e tons de pele:


Os corretivos são bem cremosos, sequinhos, de fácil aplicação, não acumulam nas dobrinhas e tem um cobertura boa além de ter um ótimo preço R$25.


Apliquei na pele para que vocês possam ter uma noção da cobertura do produto

Usando corretivo amarelo, para tirar as manchas de olheiras mais amarronzadas
Usando corretivo um tom abaixo da minha pele: ( na foto é o corretivo abaixo do amarelo )


Agora com corretivo verde, nas manchas avermelhadas:

 Se você ainda tem alguma duvida de como usar os corretivos coloridos vale a pena ler esse post que fiz a um tempo atrás... aqui

Espero que tenham gostado, beijos.

4 comentários:

Paula Hill disse...

Tô querendo comprar essa paletinha, onde vc comprou a sua? =*

Unknown disse...

Oi Paula...
Comprei pelo EBAY

Gabrielly disse...

Procurei pelo Ebay e não encontrei. Pode mandar o link do produto, flor? Beijinhos =*

Olívia disse...

Também quero o link.
Bjs