terça-feira, 27 de março de 2012

Testei - Shampoo e creme de tratamento TRESemmé

Não sei se já contei para vocês mas adoro xeretar farmácias sempre acho alguma coisa legal! Em uma das ultimas vezes que xeretei na farmácia acabei comprando dois produtos da TRESemmé, um shampoo e um creme de tratamento:


Mas na minha sangria acabei comprando produtos de diferentes efeitos hehe, comprei o Shampoo Liso  e Solto e o Creme de tratamento Cor radiante. Não me recordo ao certo o valor mas o shampoo foi cerca de R$10 e o creme uns R$14. Mas achei válido pois vem muitooo produto.
Nunca fiz muitas coisas nos cabelos, apenas faço reflexos de muito em muito tempo, não gosto de ficar retocando para não clarear muito a cor. Tenho sorte de ter muito cabelo e eles são lisos e pesados então não costumo ficar passando muitos produtos para deixa-los ainda mais lisos pois tenho a impressão que eles ficam escorridos não gosto desse efeito.
Dou preferência em comprar o shampoo com uma consistência mais pastosa e ao invez de condicionadores prefiro o creme de tratamento. Gostei dos produtos TRESemmé porque tem a consistência que eu gosto.

Shampoo: tive a impressão de ter meus cabelos limpos logo na primeira aplicação, mas não senti aquele cheiro gostoso de shampoo.
Creme de tratamento: é fácil de aplicar e mesmo ele sempre bem cremoso é fácil de retirar. O cabelo fica uma delicia quando você está aplicando, deixei uns 5 minutinhos e achei o resultado bom.
Produtos juntos: Gostei rs. deixaram meus cabelos realmente soltos, super macio e com um brilho bom.

Minhas madeixas marcas de tanto cabelo preso como coque que uso!
Antes de lavar: sem flash - com flash
Depois de lavar os cabelos, apenas sequei com o secador sem fazer escova.
Com flash
Sem flash
Gostei do resultado e vocês já usaram?
Beijos

Nenhum comentário: