quarta-feira, 1 de maio de 2013

Testei: Lápis Kajal e Quateto de sombras Natura Una Expressões Outono - Inverno 2013

Hoje testei alguns produtos da linha Natura Una Expressões Outono - Inverno e confesso que fiquei feliz com os novos produtos e cores. Para começar vamos falar sobre o novo Lápis Kajal.


Diferente dos lápis das versões anteriores o lápis Kajal Una Grafite ganhou uma tonalidade mais azulada e uma ponta mais macia que desliza facilmente nos olhos. Gostei da cor grafite, ela dá um efeito diferente e é uma ótima opção para quer deseja fugir do preto básico mas tem medo de ousar. Do outro lado do lápis existe uma esponjinha para esfumar o traçado como todos os lápis desse tipo.


Graças a Deus! Dessa vez o lápis Kajal da linha Una me deixou feliz, pois o sua última versão estava ressecado, duro e com a grafite do lápis quebrada!!! Não consegui usar por nada nesse mundo acabei jogando fora.
Disponível na cor: Grafite
Preço sugerido: R$ 37,80 ( cada )


Quarte de Sombras Alta Cintilância

Recebi para testar o estojo "cor 01" composto por dois tons de rosas diferentes e bem opostos, um dourado e um grafite azulado. 

COR 01
Com certeza o quarteto de sombras foi o meu produto preferido da coleção, adorei a combinação das cores das sombras. Todas as cores possuem um efeito perolizado bem luminoso e acabamento aveludado.
A pigmentação e a durabilidade das sombras é ótima deixando o efeito perolado por todo o tempo.


Disponível nas cores: Cor 1 ( tons de dourado e rosa ) Cor 2 ( tons de azul ).
Preço Sugerido: R$ 69, 50 cada.


Nenhum comentário: